Blog Orifama: Review Passatempo Catálogo 06/2012

Os que gostam de Mim

domingo, 13 de maio de 2012

Review Passatempo Catálogo 06/2012


Lembram-se do Passatempo do Catálogo 06/2012?




A Joana já recebeu o prémio, já experimentou e enviou-nos a sua opinião.

Boa tarde! Já recebi os miminhos do Passatempo do Catálogo 06/2012.

Aqui vai a minha review: Em relação ao pincel, este é muito pratico e como é pequenino dá para andar sempre na carteira. Tem as certas muito fofas, o que não faz com que a pele fique irritada. Espalha o blush muito bem e não deixa o produto acumulado em vários sitios. Está aprovadissimo =)
O blush é num rosa muito bonito, eu que tenho a pele muito clarinha basta aplicar só um pouquinho para ficar com as bochechas rosadinhas e muito bonitas. Adoro a cor, é mesmo a cor ideal de um blush para mim pois fica da cor quando coramos.
É otimo e eu recomendo.
Mais uma vez muito obrigada =) Joana Carvalho

Obrigada Joana, ainda bem que gostaste, eu gosto muito deste Blush também.

Uma Beijoca da Anocas!


Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?

Vem fazer parte da Nossa Equipa, contacta a Anocas, preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

Sem comentários: