Blog Orifama: Malas Oriflame

Os que gostam de Mim

terça-feira, 15 de maio de 2012

Malas Oriflame


Quem é que não gosta de malas?

Eu adoro e sou completamente viciada, mas já não tenho espaço para guardar mais nenhuma. :(

Estas malas são lindas e muito práticas, para mim têm o tamanho ideal, eu sou daquelas pessoas que leva tudo dentro da mala, como o maridão diz levo a casa atrás de mim...

A mala Branca tem duas pegas que podes trocar, uma branca e outra dourada.
A mala Preta também tem duas pegas, uma preta e uma castanha.

Vêm acompanhadas por uma prática Carteira.




São de Edição Limitada, portanto não te atrases mais a fazer a tua encomenda.

Beijocas da Anocas!


Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?

Vem fazer parte da Nossa Equipa, contacta a Anocas, preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

Sem comentários: