Blog Orifama: O Dia da Mãe aproxima-se!

Os que gostam de Mim

domingo, 22 de abril de 2012

O Dia da Mãe aproxima-se!

Não que esqueças que o Dia da Mãe é já dia 6 de Maio, Domingo!
Já sabes o que vais oferecer à tua Mãe? Vergonha das vergonhas eu ainda não comprei nada, mas vou comprar claro!
Hoje deixo-vos a uma imagem que para mim espelha perfeitamente o que é a Mãe para mim. Ela está sempre presentemente quando estou doente, quando preciso de falar, quando preciso de consolo, quando preciso de comprar alguma coisa e não tenho dinheiro!

Mamã és perfeita, obrigada por seres a Minha Melhor Amiga!



Beijocas Gordas da Anocas!


Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?

Vem fazer parte da Nossa Equipa, contacta a Anocas, preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

Sem comentários: