Blog Orifama: Unhas sempre perfeitas

Os que gostam de Mim

terça-feira, 12 de julho de 2011

Unhas sempre perfeitas

Sabem onde arranjo as minhas unhas? No emprego, shiuuuuuu!

Num ataque de loucura comprei todas estas cores e não estou nada arrependida, acreditem! Bem gastei algum dinheiro, é verdade, mas deixou-me muito satisfeita.

Tenho imensa preguiça para arranjar as unhas e normalmente arranjava à noite. O que acontece quando nos vamos deitar e as unhas ainda não estão completamente secas? "Borramos a pintura", pois claro.

Agora nunca me acontece isso. Fiz um "pacto" com uma colega. Eu arranjo as unhas dela e ela as minhas, perfeito.
Durante a hora de almoço lá vamos nós tratar das nossas mãos.

Vantagens? Imensas!!!!
Como trabalho com papel, a probabilidade de estragar a pintura é bem menor.
Fica o trabalho mais perfeito, pois fazer a manicure a nós próprias é complicado (para mim é).
E tenho as mãos sempre arranjadas e com uma cor diferente duas vezes por semana, que tal?

Ficaram com vontade de ir à manicure, certo?
Poupem esse dinheiro e façam um "pacto" com uma amiga!

A verdade é que adoro estes vernizes da Oriflame, e mais ainda quando estão com uma Promoção de 40%.



(Clica na imagem para ver grande)

1 comentário:

Fi ♥ disse...

Mas que bela ideia! Preciso é de arranjar uma amiga com jeito para manicure;)