Blog Orifama: Fresca para o Verão

Os que gostam de Mim

terça-feira, 12 de julho de 2011

Fresca para o Verão

MUSE, com Flôr de Laranjeira Floral.

Um frasco muito original, mas de difícil transporte. Fica bem em cima de todas as cómodas, até brilha!

Claro que tem desconto neste Catálogo 10/2011, quase tudo tem um óptimo desconto.

(Clica na imagem para ver grande)



Sou viciada em perfumes, tenho-os quase todos os da Oriflame, mas nem todos abertos, claro! Não sou assim tão viciada.

Normalmente uso 3 em simultâneo, um para o dia a dia, que coloco todas as manhãs, outro para a noite, uma fragrância mais forte e com requinte e outro que anda na minha mala para alguma eventualidade!

Gosto de fragrâncias fortes durante o ano inteiro, em breve conto-vos quais os três que tenho a uso neste momento.

MUSE, é um dos que tenho, está aberto, mas não está a uso de momento.

Sem comentários: