Blog Orifama: Review Giordani Gold Sombra em Creme

Os que gostam de Mim

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Review Giordani Gold Sombra em Creme


A Susana escolheu o produto que mais gostou para experimentar e claro a escolha recaiu sobre a Sombra em Creme da Giordani Gold.

A cor escolhida foi a Gold Sparkle e está completamente rendida a esta sombra, usando mesmo o adjectivo "Divinal".

Aqui vos deixo um pouquinho da opinião da Susana, mas devem ler tudinho no Blog Angel in Black.



"A minha experiência com a Sombra de Olhos em Creme Luminous Giordani Gold da Oriflame tem sido divina!

Tenho que admitir que fiquei completamente fã desta sombra desde a primeira vez que a usei! Como disse anteriormente, a cor que testei foi a Gold Sparkle e fiquei muito feliz com este tom!"





Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?

Vem fazer parte da Nossa Equipa, visitando o Site Orifama ou preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

Sem comentários: