Blog Orifama: Review Especial Tentação Dia dos Namorados

Os que gostam de Mim

quarta-feira, 27 de março de 2013

Review Especial Tentação Dia dos Namorados

Bom dia!
 
A Andreia e o Severino já nos enviaram a opinião sobre o Creme de Duche. :)
 
"Olá, já recebi o meu prémio e também já experimentei :) Tem um cheirinho maravilhoso e na pele deixa um cheiro ainda melhor :)
Andreia Santos"
 
 
"Olá boa noite Ana! Antes de mais peço desculpa pelo atraso no envio da minha opinião sobre o produto, mas estava à espera que a minha esposa pudesse experimentar! ;)
 
Então cá, vai: Este gel de duche é fantástico, super cheiroso e muito feminino! Adorei a fragrância, e a sensação maravilhosa que deixa na pele! :)
A pele fica super macia e cheirosa por muito mais tempo! Adorei e recomendo!
 
Beijinhos e o meu muito obrigado pelo prémio! ;)
Severino Moreira"
 
Aqui fica a foto que o Severino nos enviou.



Obrigada aos dois e um beijinho!


Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?

Vem fazer parte da Nossa Equipa, visitando o Site Orifama ou preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

Sem comentários: