Blog Orifama: Review Passatempo Catálogo16/2012

Os que gostam de Mim

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Review Passatempo Catálogo16/2012


Lembra-se do Passatempo do Catálogo 16/2012?

A Ana já experimentou e deixou-nos a sua opinião.




"Olá mais uma vez :)
Já recebi o meu delineador de olhos Sparkle in Paris.
Uso poucas vezes delineador porque nem sempre o meu risco sai como quero e passado pouco tempo os meus olhos ficam "esborratados". E não é que com este, graças à sua textura macia, o risco ficou logo bem à primeira? A aplicação foi muito fácil e confortável.
Passados uns bons pares de horas parecia que tinha acabado de me me maquilhar. Além disso a cor (Shimmering Silver) é linda e acho que combina super bem com os meus olhos que são azuis.
Muito obrigada pela oferta."


Obrigada Ana, fico muito contente que tenhas ficado satisfeita. Beijinhos!


Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?

Vem fazer parte da Nossa Equipa, visitando o Site Orifama ou preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

Sem comentários: