Blog Orifama: Produto Oferta - Catálogo 14/2012

Os que gostam de Mim

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Produto Oferta - Catálogo 14/2012


Bom dia.
 
O Catálogo 14/2012 tem tantas novidades e eu estou a ficar atrasada para vos dar todas as novidades. Tal como referi vou agora redimir-me e trazer-vos todas as novidades até ao final.
 
Então e qual é o Produto Oferta deste Catálogo?




Máscara Facial em Gel de Hidratação Intensa Aqua-Rhythm, no valor de 16,00€.

O que precisas para a ganhar? Uma encomenda de 80€ de VP, cerca de 120€ de Valor de Catálogo, e é tua inteiramente GRÁTIS!

Esta é a linha de rosto que eu uso, vocês já usaram?

Beijocas da Anocas!


Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?

Vem fazer parte da Nossa Equipa, contacta a Anocas, preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

Sem comentários: