Blog Orifama: Review Passatempo no Blog Letra D

Os que gostam de Mim

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Review Passatempo no Blog Letra D



A Filipa já recebeu os produtos que ganhou no Passatempo.


Aqui fica o que a Filipa achou dos nossos Produtos.

- Creme de Mãos e unhas de Coconut & Ricemilk. 75 ml.
A fragrância é bastante agradável, para quem é fã de um aroma a cocô, este é simplesmente delicioso e elaborado, consegue apelar a todos os lados de um aroma a coco.
Em relação á textura, é leve e fácil de absorver, basta passar as mãos uma na outra que absorve bem, no entanto podia ser mais cremosa para ficar um aspecto mais aveludado na pele.
O que notei, é que não é pegajosa, mesmo com o aroma a coco, como acontece em alguns produtos, as mãos ficam pegajosas, mas o que notei é que este creme não faz isso, eu meti e depois tive que ir escrever e pegar numa caneta e não incomodou nada. :)
A embalagem tem um design bastante apelativo, de facto mostra o que o produto na verdade é, a tampa de desenroscar e adequada à embalagem e é fácil de transportar na carteira. Vai ser e já é o meu aliado nos dias mais frios! Está aprovado. E as pessoas que estão ao nosso redor notam logo o cheirinho.

- Brilho de Lábios Sorbet Very Me: Peach.
A cor é bastante suave, deixa um brilho nos lábios delicioso, não tem muita cor de facto, podia ser um pouco mais opaca, mas a textura é óptima, o cabelo não se cola aos lábios e os lábios também não ficam a colar uns nos outros! O cheirinho é fenomenal, é mesmo uma delícia, lembra mesmo um sorbet de pêssego. Tenho usado diariamente, com e sem batom de cor por baixo. Quando meto um batom opaco e meto este gloss a combinação é perfeita e o batom aguenta-se muito mais nos lábios. A embalagem é adequada ao produto e fácil de colocar na bolsa para usar durante o dia a dia! Está também aprovado.

Obrigada Filipa.
Beijocas gordas.

Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?

Vem fazer parte da Nossa Equipa, contacta a Ana, preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

Sem comentários: