Blog Orifama: Hidratação de Corpo

Os que gostam de Mim

domingo, 11 de setembro de 2011

Hidratação de Corpo

Eu gosto de quase todas as linhas da Oriflame, portanto sou suspeita, claro!

Neste momento estou a usar esta linha.


Creme de mãos, Creme de Duche e Creme de Corpo.

O creme de duche deixa a pele muito macia depois de banho, é muito fácil de espalhar, não sendo demasiadamente líquido, e o cheiro? Óptimo, claro. Utilizo-o para limpar e hidratar a pele.

O creme de corpo tem uma hidratação profunda, deixa o nosso corpo com um cheirinho óptimo e sem pegar, para mim é o essencial.

O creme de mãos é de todas as gamas da Oriflame, o melhor. Tem a consistência que acho a ideal, hidrata 100% sem deixar as mãos gordurosas, e tem um cheirinho delicioso, deixa as mãos muitos suaves.

Alguém já experimentou esta gama?
Qual a vossa opinião?

Neste Catálogo 13/2011 está com um desconto de 45%.

Sem comentários: