Blog Orifama: Estou com Obras no Blog!

Os que gostam de Mim

terça-feira, 12 de julho de 2011

Estou com Obras no Blog!

Olá meninas.

Já vos disse que sou uma trenga com o Blog?
Não vos disse, mas vocês já repararam, pois o meu Blog é bem arcaico.

Pois bem, decidi que isso vai mudar, portanto vou à descoberta!
Preparem-se, pois se virem algo estranho, dêem-me um desconto, ok?

A verdade é que fico com os neurónios todos queimadinhos, com estas novidades todas e estes botões que vou colocar no Blog. :)
Eu ainda sou do tempo do spectrum, é verdade.

Durante uns dias com certeza que me vai apetecer fazer isto.


1 comentário:

Ritinha disse...

O meu blog tb está muito simples... Eu sou do tempo em que não havia ambiente de trabalho e trabalhava em DOS :P

beijinhos docinhos e boa sorte!! :)**