Blog Orifama: Review Verniz New York Very Me

Os que gostam de Mim

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Review Verniz New York Very Me


Super atrasada com a publicação da review das minhas parceiras, qualquer dia rifam-me!!! :)

Fiquei muito curiosa com este verniz, vou experimentar em breve, está decidido.
Podem ler tudo sobre o Verniz New York no Bolg Uma Chávena de Charme, mas como sempre, levanto um bocadinho do véu.





Cor:
Esta colecção de vernizes existe em três cores.
Esta que vos mostro é a Fancy Lavender, um lilás / alfazema que está bastante em voga este ano!
É uma cor iridescente que com a luz fica mesmo muito vistosa!






Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?

Vem fazer parte da Nossa Equipa, visitando o Site Orifama ou preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

Sem comentários: