Blog Orifama: Review Passatempo Catálogo 15/2012

Os que gostam de Mim

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Review Passatempo Catálogo 15/2012


Mais uma Review que nos enviaram, desta vez do Passatempo Catálogo 15/2012 e com fotos.




"Boa Noite,.
Bem escrevo finalmente para dar a minha opinião sobre o verniz :)
Algo que adorava neste verniz, era a cor, e não me desiludiu. Nas unhas, ele é tão lindo quanto esperava. (Ver fotos) A coisa não está perfeita porque o meu jeito para pintar e arranjar unhas é terrível, mas dá para ter uma noção, pelo menos da cor.
Durou cerca de 5 dias sem lascar, o que para mim é um record pois o meu trabalho agride bastante as unhas e, consequentemente, o verniz.
No geral fiquei satisfeita, muito, a cor é das minhas favoritas, simplesmente adoro este verde pastel :)
Recomendo!
Obrigada pela oportunidade!
Beijinhos, Tatiana Castro."

Obrigada Tatiana, adorei a Review. Beijinhos!


Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?

Vem fazer parte da Nossa Equipa, visitando o Site Orifama ou preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

Sem comentários: