Blog Orifama: Vencedora da Tentação Loves Me Daisy

Os que gostam de Mim

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vencedora da Tentação Loves Me Daisy


Lembraste da última Tentação Loves Me Daisy? Aqui está a vencedora:




Elsa disse...
Nome: Elsa Cristina Guilherme Ramos
Nome de Seguidora do Blog: Elsa Ramos
E-mail: elsacristina@gmail.com
Muito Obrigada pela Oportunidade!
22 de Outubro de 2012 17:48

Parabéns Elsa, agradeço que envies os seguintes dados para parcerias@orifama.com
  1. Nome
  2. Email
  3. Morada Completa
  4. Se é detentor de Blog
Obrigada.


Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?

Vem fazer parte da Nossa Equipa, contacta a Ana Neves, preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

1 comentário:

Elsa disse...

YUPI! Ganhei! Obrigada! Já enviei e-mail com a minha Informação! Muito Obrigada!