Blog Orifama: Passatempos, Parcerias e Afins

Os que gostam de Mim

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Passatempos, Parcerias e Afins


Hoje resolvi deixar aqui umas palavras para todos os que me lêem e participam nos meus Passatempos, Parcerias e Tentações.

Já repararam que nas regras diz sempre que devem ser Seguidores da Anocas, certo?

Hoje tive a fazer um Sorteio e tive dificuldade em acertar num nome que fosse meu Seguidor e da Parceira e fiquei realmente triste.



Tenham atenção a esse "pequeno pormenor" e cumpram as regras.
Tenho todo o gosto em oferecer produtos Oriflame, mas a pessoas que realmente cumprem o que é pedido.

Beijocas da Anocas!


Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?

Vem fazer parte da Nossa Equipa, contacta a Anocas, preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

Sem comentários: