Blog Orifama: Mãos sempre hidratadas

Os que gostam de Mim

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mãos sempre hidratadas


No Verão tenho um problema chato nas mãos, fico com as mãos tão secas, que a pele começa toda a cair.

Fico mesmo com as mãos com mau aspecto e as pessoas que olham pensam sempre que tenho algum problema.

Este Verão não foi excepção e quando começou um pouco de calor, as minhas mãos começaram logo a ficar muito secas.

A verdade é que ando sempre com um creme de mãos dentro da mala. Sempre que lavo as mãos, coloco creme, e tem resultado.




Tu também tens as mãos secas?

Então aproveita as promoções em cremes de mãos da Oriflame. Estou muito satisfeita com os cremes de mãos, pois eu deixei de ter a pele das mãos sempre a cair.
Há para todas as necessidades.

Beijocas da Anocas!


Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?

Vem fazer parte da Nossa Equipa, contacta a Anocas, preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

Sem comentários: