Blog Orifama: Review Passatempo Cara de Bolacha

Os que gostam de Mim

segunda-feira, 5 de março de 2012

Review Passatempo Cara de Bolacha

A Angelina já experimentou os produtos Oriflame e deixou a sua Review.

Fui a vencedora do sorteio Beleza Interior do blog Cara de Bolacha que, em parceria com o blog OriBelezaInterior, me presenteou com estes 3 fantásticos produtos da Oriflame: o Colar com sombra de Olhos Miss O, o brilho de lábios Booster – Lychee e o Espelho Giordani Gold.




Vamos então à minha review destes produtos tão gentilmente oferecidos!

O Colar com Sombra de Olhos constitui um produto muito original e versátil, ora não fosse ele uma peça de bijuteria e de maquilhagem ao mesmo tempo. A estrelinha do colar tem uma tampa que desliza, permitindo-nos aceder ao seu interior onde se encontram dois tons de sombra de olhos: azul e cinzento. Já tive oportunidade de usar as sombras e são de excelente qualidade! O único inconveniente é o facto de a estrelinha ter um pequeno diâmetro, pelo que podemos misturar as duas sombras se não tivermos cuidado. Como acessório de bijuteria ainda não o usei porque ainda não pensei em roupas com que o combinar, mas tenciono fazê-lo brevemente.

O Brilho de Lábios é extraordinário! Em primeiro lugar, tem um cheirinho doce que nos faz desejar provar o produto! Não o façam! :P Depois é de muito fácil aplicação porque é uma bisnaga, permitindo-nos controlar a quantidade de produto que usamos. Deixa os lábios com um brilho intenso e permanece assim durante várias horas! Recomendo! :)

Quanto ao Espelho, é de facto um objecto obrigatório na carteira de qualquer mulher, pelo que fiquei muito agradada por receber um, visto ter partido recentemente o meu antigo espelho. Cheguei à conclusão que este é o melhor dos espelhos que já tive porque tem uma estrutura muito sólida e resistente, pelo que já não tenho de me preocupar em comprar um novo pelo menos na próxima década! :P Tem também uma estética muito agradável e no seu interior existem 2 espelhos, um normal e outro de aumento, o que o torna ainda mais completo.

Resta-me agradecer novamente aos blogues Cara de Bolacha e OriBelezaInterior, os quais eu também recomendo vivamente a toda a gente! :D


Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?

Vem fazer parte da Nossa Equipa, contacta a Ana, preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

1 comentário:

Angelina Nogueira disse...

Não foi a Inês, fui eu, a Angelina! :P