Blog Orifama: Chapéu de Chuva

Os que gostam de Mim

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Chapéu de Chuva



Eu adoro frio e dias de Sol, como os que têm estado ultimamente.

Visto uma camisola mais grossa, um bom casaco e estou pronta para dar um passeio sobre o Sol quente e o Ar frio. Uma combinação para mim agradável, pois me permite passear e andar na rua à vontade.

A verdade é que a Chuva também faz falta e este ano ainda não choveu nada ou quase nada.

Se não chove como é que eu mostro o meu Chapéu de Chuva preto com bolinhas brancas e uns folhinhos, muito fofinhos?
É mesmo um chapéu de menina que eu adoro!

E tu o que achas?



Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?

Vem fazer parte da Nossa Equipa, contacta a Ana, preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

Sem comentários: