Blog Orifama: Máscara de Pestanas à Prova de Água

Os que gostam de Mim

sábado, 3 de dezembro de 2011

Máscara de Pestanas à Prova de Água



Gostas de filmes lamechas? Eu adoro, mas há um grande problema.
Eu adoro pintar-me com máscara de pestanas, mas se vou ver um filme lamechas, é certo que saio de lá toda borrada, uma vergonha, claro!

Esse meu problema acabou, com a Máscara de Pestanas à Prova de Água, que maravilha.

Neste Catálogo 17/2011, com mais de 45% de Desconto.
Compra o conjunto da Máscara de Pestanas e o Desmaquilhante para os Olhos à Prova de Água, por apenas 13,95€, através do código 473828.



Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?

Vem fazer parte da Nossa Equipa, contacta a Ana, preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

Sem comentários: