Blog Orifama: Review Hand Cream & Hand Gel

Os que gostam de Mim

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Review Hand Cream & Hand Gel



Olá meninas!

Hoje começo a minha participação aqui no blog e começamos com dois óptimos produtos Oriflame: o Creme nutritivo para mãos secas e o gel anti-bacteriano da linha HandCare.

Falando primeiramente no Creme para mãos secas, eu simplesmente adoro! Já utilizo há cerca de um ano, e tenho a dizer que estou muito satisfeita. Como o nome indica este é um creme indicado para quem tem mãos secas, ele contém óleo de amêndoas doces o que faz com que as mãos fiquem bastante hidratadas e sem um aspecto fissurado como quando temos as mãos secas. Para além disso, é um creme que podem e devem levar sempre na mala, especialmente na época que se iniciou agora de Outono/Inverno para evitar que as mãos, que estão sujeitas a grandes alterações de temperatura, sequem de mais e fiquem com um aspecto mais descuidado. Este creme deixa as mãos muito suaves e adivinhem?

Podem encontrá-lo no Catálogo 14/2011 por apenas €8,95!

Passando para o Gel anti-bacteriano, também gosto bastante. A embalagem é pequena o que dá um jeitão para lavar na mala para quando precisarmos. Este gel não só é anti-bacteriano como confere uma sensação de frescura quando o aplicamos. Não é nada pegajoso e seca muito rápido. É sempre útil quando tocamos em objectos ou em superfícies que foram já tocadas por muitas pessoas e sim, apesar de já não haver grandes surtos de Gripe A é necessário ter estes cuidados, não custa nada!

Também podem encontrar o Gel neste Catálogo 14/2011 e novamente com o preço acessível de €4,95.

Quem já experimentou estes produtos? Gostaram?

Beijinhos,
Nicole Simão

Sem comentários: