Blog Orifama: Como é a tua rotina diária?

Os que gostam de Mim

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Como é a tua rotina diária?

Eu conto a minha e vocês contam a vossa, que tal?

Todos os dias de manhã e à noite faço a minha limpeza, com o gel e o tónico da Pure Nature Mirtilo e Lavanda. À noite retiro primeiro a maquilhagem, claro!

De manhã aplico o Aqua Rhythm de Dia, é um creme fresco que que se espalha muito bem, e de seguida o Bálsamos para o contorno dos olhos.

À noite aplico o Aqua Rhythm de Noite, é um creme mais encorpado e que se nota bastante mais hidratante, tal como a nossa pele, precisa, de seguida o Bálsamos para o contorno dos olhos.





E depois disto tudo vem o corpo, mas isso fica para outro dia.

Esta gama está com 30% de Desconto, quem quer aproveitar?

Já sabem o que uso no rosto, agora contem-me o que usam vocês.

Beijocas gordas!

Sem comentários: